Um dos bairros mais icônicos de Belo Horizonte, conhecido por sua atmosfera vibrante e eclética, que combina cultura, lazer e negócios em uma fusão única. A Somattos vem desempenhando um papel fundamental na Savassi, acrescentando um toque de modernidade e elegância a essa região tão especial. 

Neste post, vamos contar sobre a presença da Somattos na Savassi, destacando seus empreendimentos anteriores de sucesso e apresentando seu próximo lançamento, o edifício Flow.

Savassi: Uma região privilegiada

Situada na região centro-sul de Belo Horizonte, a Savassi encanta residentes e visitantes com sua atmosfera única. Repleto de restaurantes, bares, lojas de grife, galerias de arte e teatros, é um local onde a cultura e o entretenimento se fundem em uma experiência inigualável. O bairro também é conhecido por suas ruas arborizadas e pela facilidade de acesso a outros pontos da cidade.

O sucesso da Savassi deve-se, em parte, à sua capacidade de se reinventar continuamente, mantendo-se relevante para diferentes gerações. É, portanto, o lugar ideal para a Somattos expressar sua visão inovadora e compromisso com a qualidade.

Sucessos da Somattos na Savassi

Fachada do Hub e Epic, empreendimentos da Somattos na Savassi.A Somattos tem uma história rica na Savassi, onde já lançou diversos empreendimentos de alto padrão que se tornaram referências em sofisticação e qualidade. Entre eles, destacam-se o Hub Savassi, em construção, e o Epic Savassi, pronto para morar, projetados com atenção meticulosa aos detalhes, para atender às necessidades do público mais exigente.

Os empreendimentos anteriores da Somattos na Savassi têm sido um verdadeiro sucesso desde seus lançamentos, se destacando por suas áreas de lazer bem equipadas, acabamentos de alta qualidade e serviços modernos. Eles representam o compromisso da construtora em proporcionar uma experiência de vida única para seus clientes.

A construtora surpreende ao unir a tradição e o charme da região com a modernidade e o conforto de seus projetos. Construções de alta qualidade, com design arrojado e inovador, têm conquistado os moradores da região, que buscam uma vida urbana privilegiada.

HUB SAVASSI

Um empreendimento conectado ao melhor de BH, o Hub Savassi está em construção e se localiza em frente ao Verdemar e próximo das avenidas Getúlio Vargas, Cristóvão Colombo e Contorno, chamando a atenção por apresentar um projeto completo e encantador. 

“Com conceito moderno e tecnológico, o Hub terá apartamentos de três e quatro quartos, com sete opções de plantas. O empreendimento adapta-se à tendência de quem busca, ao mesmo tempo, conforto, ótima localização, opções variadas de lazer e a necessidade de ter um escritório em casa”, afirma Humberto Mattos. 

Entre as comodidades, haverá vaga com carwash para limpeza de carros, tomadas USB nos quartos, minimercado, varanda gourmet, fechadura biométrica nas portas principais e espaço coworking, além de itens de lazer tradicionais, como piscina climatizada, sauna, espaço kids e salão de festas.

“O Hub Savassi nasceu com uma proposta inovadora, implícita no seu próprio nome, que significa conectar”, afirma Bernardo Farkasvölgyi. “Fazer conexões entre as pessoas, as famílias e lugares. Lugares do entorno, de convivência, de gastronomia, de entretenimento. Pensar um projeto no coração da Savassi, em plena Rua Fernandes Tourinho, em um terreno de grandes dimensões, trouxe os desafios de se fazer algo realmente inovador, impactante, único”, completa o arquiteto.

EPIC SAVASSI

O residencial, desenvolvido pela Somattos em parceria com a Patrimar, faz jus ao seu nome, haja vista que foi planejado com base no conceito épico por sua grandiosidade. O Epic Savassi foi projetado por renomados profissionais da área da construção, o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi e a arquiteta e designer de interiores Fernanda Marques.

Pronto para morar, “foi um lançamento bem-sucedido. O Epic Savassi é um empreendimento moderno e voltado para um público que prioriza comodidade, praticidade e sofisticação”, afirmou Humberto Mattos, diretor comercial da Somattos.
O edifício também se destaca pela modernidade, sofisticação e elegância, possuindo uma área de lazer premium que foi projetada para oferecer o máximo de conforto e momentos prazerosos. Há também diferenciais como car wash equipado e solução para carregamento de carros elétricos.

Flow: O próximo lançamento da Somattos na Savassi

Rooftop de lazer do Flow, empreendimento da Somattos na Savassi (Espaço gourmet com terraço e piscina)A Somattos está prestes a surpreender Belo Horizonte, mais uma vez, com seu próximo lançamento na Savassi: o Flow. 

Com uma arquitetura imponente e contemporânea, o Flow oferecerá apartamentos modernos, com espaços integrados e acabamentos de alto padrão. Além disso, contará com uma vista deslumbrante, diretamente de seu rooftop de lazer, que oferecerá diversas opções, incluindo piscina, Espaço Gourmet, Lounge de Festa e outros. Também disponibilizará serviços modernos para os moradores viverem além do básico.

O Flow representa não apenas um novo empreendimento, mas também um novo capítulo na história de sucesso da Somattos na Savassi. Seus futuros moradores poderão desfrutar de uma localização privilegiada, design contemporâneo e a atenção aos detalhes, que são a marca registrada da construtora.

MORE EM UM SOMATTOS NA SAVASSI

A presença da Somattos na Savassi é um testemunho do compromisso da empresa em criar empreendimentos de alta qualidade e design sofisticado em uma das áreas mais icônicas de Belo Horizonte. Com empreendimentos anteriores de sucesso e o aguardado lançamento do Flow, a Somattos continua a elevar o padrão de excelência na região.

Se você está em busca de um lugar especial para morar na Savassi, vale a pena conferir as opções da Somattos. Com empreendimentos já consolidados e com unidades ainda disponíveis, a construtora se firma como uma escolha segura para quem deseja aliar estilo de vida urbano com qualidade de vida.

A SOMATTOS

Desde 1976, a Somattos Engenharia combina o que há de mais moderno na arquitetura e engenharia a propostas de design inovadoras e sustentáveis, com um único objetivo: superar todas as expectativas. 

Incorporadora e construtora, com reputação ancorada nos princípios de credibilidade e valorização máxima da entrega ao cliente, a Somattos tem mais de quatro décadas de um portfólio amplo, diferenciado pelo elevado padrão de acabamento, modernidade e beleza arquitetônica.

Com marcos importantes em sua trajetória, a Somattos recebeu o primeiro lugar no Grande Prêmio Nacional de Arquitetura, concedido em 2006 para o Ed. La Forme, o título de melhor projeto arquitetônico do Brasil em 2020, recebido pelo Home Residence no International Property Awards e o  28ª edição do Prêmio Master Imobiliário, em 2022 com o La Réserve.

A Somattos tem na localização privilegiada de seus empreendimentos a força de seu DNA e é uma das principais referências do seu segmento, atuando em Minas Gerais e São Paulo. 

O Grupo Somattos conta, também, com a Tetum Engenharia, braço da construtora responsável pelo lançamento do Praça Guanabara, em Campinas, e do Evoluti.on, em Belo Horizonte.

ACOMPANHE AS NOVIDADES EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram

Linkedin

Facebook

Youtube