No mundo dos investimentos imobiliários, encontrar o empreendimento certo pode ser a chave para garantir uma renda passiva estável e valorização de longo prazo. Investir em imóveis na Savassi representa uma oportunidade notável para quem busca diversificar seu portfólio com opções sólidas e rentáveis.

O Flow, um dos empreendimentos mais promissores da região, desenvolvido pela Somattos,  exemplifica o potencial de investimento com sua localização privilegiada e características únicas. 

Neste post, vamos explorar as razões que tornam o Flow a escolha ideal para seu próximo investimento.

Por que investir em imóveis?

Antes de mergulharmos nos detalhes do Flow, é importante entender o contexto mais amplo dos investimentos imobiliários. Eles são conhecidos por sua estabilidade e capacidade de oferecer renda passiva, além de serem menos voláteis em comparação com outras formas de investimento.

A atratividade de investir na Savassi

A Savassi é um dos bairros mais vibrantes e valorizados, conhecida por sua vida cultural, comercial e por ser um polo gastronômico. Investir em um imóvel nesta área é garantia de alta demanda e valorização contínua.

O Flow 

O Flow é uma promessa de movimento e modernidade. Projetado com foco no conforto, na praticidade e na qualidade de vida, terá apartamentos de 1 ou 2 quartos, cujos tamanhos variam de 42 m² a 70 m² e incluem varanda. 

Oferece aos investidores uma combinação única de localização, design moderno e infraestrutura completa.

Localização estratégica 

A localização do Flow é, sem dúvidas, um de seus maiores atrativos. Situado na Savassi, em uma área com acesso imediato às melhores amenidades da região, incluindo centros comerciais, restaurantes, e áreas de lazer, garante alta procura por moradia, satisfação dos moradores e uma valorização consistente.

Design moderno e infraestrutura

Com um design inovador e infraestrutura moderna, o Flow não apenas atrai olhares, mas também oferece o conforto e a segurança que os moradores procuram, aumentando seu potencial de investimento.

Características únicas para investimento

O prédio, com 24 andares, destaca-se em serviços modernos: coworking, minimercado, espaço para armazenar delivery (tipo locker com senha e refrigeração), lavanderia compartilhada, bike sharing, vaga para carregar carro elétrico, entre outros.

No rooftop, que fica no último andar, o morador tem uma vista fantástica de BH e uma ótima área para o lazer, com Piscina climatizada, Lounge de Festas, com cozinha e bar, Espaço Gourmet com terraço, ambiente para massagem, Academia e Sauna.

Estabilidade do mercado imobiliário

Investir no Flow significa investir em um mercado estável. A solidez deste setor, especialmente em locais estratégicos, oferece uma proteção contra as flutuações econômicas mais amplas.

O Flow como seu próximo investimento na Savassi

Investir em um imóvel do Flow na Savassi é uma decisão inteligente para quem busca estabilidade, renda passiva e valorização a longo prazo. Sua localização estratégica, alta demanda na região e o respaldo de um mercado sólido, tornam o empreendimento uma escolha excepcional para investidores.

Quer saber mais sobre como o Flow pode ser o melhor investimento para você? Entre em contato conosco hoje mesmo para aproveitar essa oportunidade única.

A SOMATTOS

Fundada em 1976 e, desde o início, sendo referência por aliar excelência, transparência e respeito ao cliente, a Somattos Engenharia tem portfólio amplo e diferenciado, com empreendimentos de elevado padrão de acabamento, modernidade e beleza arquitetônica, que privilegiam o design. 

Todos os edifícios possuem certificação de qualidade ISO 9001:2015 e PBQP-H nível A. 

Com marcos importantes em sua trajetória, a Somattos recebeu o primeiro lugar no Grande Prêmio Nacional de Arquitetura, concedido em 2006 para o Ed. La Forme, o título de melhor projeto arquitetônico do Brasil em 2020, recebido pelo Home Residence no International Property Awards e o  28ª edição do Prêmio Master Imobiliário, em 2022 com o La Réserve.

O Grupo Somattos conta também com a Tetum Engenharia, braço da construtora com lançamento Evoluti.on, no bairro Buritis, em Belo Horizonte, e que se prepara para entregar o Praça Guanabara, em Campinas (SP).

ACOMPANHE AS NOVIDADES EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram

Linkedin

Facebook

Youtube